Travessia Atins/Caburé

 

 

Embarque no Porto do Atins em Lancha voadeira e travessia até a praia de Caburé.

 

OBS I: Horário a definir, a duração da travessia é de aproximadamente 10 minutos.

OBS II: Caso haja excesso de bagagem será cobrado valor para acomodação da bagagem.

 

[learn_more caption=”Condições gerais:”]

Para emissão de NF é acrescido 5% de ISS sobre o valor dos serviços prestados.

  • Valores NET expressos em reais por pessoa.
  • A programação poderá ser alterada mediante condições climáticas, variações de maré, mudanças de horário das embarcações ou fluxo de passageiros nos passeios;
  • Em Barreirinhas: INF (0-11 meses): Free (acompanhado dos pais, no colo);
  • CHD (01-03 anos): Free, exceto em passeio de Lancha voadeira e Sobrevoo (Neste caso crianças a partir de 01 ano são pagantes);
  • Guia local acompanhante (idioma: Português) em todos os passeios terrestres, nos passeios de lancha o piloto da embarcação faz as explicações do passeio;
  • O limite de bagagem para a viagem a Barreirinhas é de 15 kg por pessoa (Caso haja excesso será cobrado assento livre para bagagem no passeio de Lancha Voadeira);
  • A Caetés Expedições não se responsabiliza por fatores climáticos que causam em determinadas épocas do ano o nível baixo de água e seca das Lagoas.
  • Dispomos de guias bilíngues nos Idiomas: Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão e Japonês (R$ 350,00 a diária).
[/learn_more] [learn_more caption=”Dicas Lençóis Maranhenses”]
  • Durante toda a viagem você vai utilizar shorts diariamente e dificilmente calça comprida; – Filtro solar e óculos escuros são indispensáveis durante a viagem!
  • Se você utiliza lentes de contato, sugerimos que leve os seus óculos para fazer os passeios nas dunas (o vento forte pode causar desconforto);
  • Na cidade não dispomos de caixa 24hs, temos agências bancárias: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica e Banco do Nordeste; – A energia no Maranhão é 220v.
[/learn_more] [learn_more caption=”Política de cancelamento e devoluções:”]

O cancelamento da prestação de serviço deverá ser solicitado até 07 (sete) dias antes do início dos serviços contratados. Caso contrário, será cobrada uma taxa de 50% do valor contratado. No caso de feriados, o cancelamento deverá ser solicitado com até 15 (quinze) dias de antecedência sobre a mesma política.

Política de no show:

O não comparecimento do passageiro no serviço contratado acarretará em cobrança de NO SHOW, ou seja, 100% dos serviços contratados.

Extravio ou danificação de bagagem:

Não nos responsabilizamos por quaisquer danos às bagagens dos passageiros, exceto que ocorra durante a prestação dos nossos serviços.

Pertences ou objetos:

Não nos responsabilizamos por quaisquer pertences esquecidos nos veículos durante a prestação dos serviços. Os pertences são de responsabilidade total do usuário ou proprietário.

[/learn_more] [learn_more caption=”Forma de pagamento: “]

Em Depósito ou transferência: Pagamento parcial antecipado de 50% via depósito bancário para confirmação do Pacote (conforme data pré-estabelecida). Pagamento do restante em cartão de crédito em até 03 vezes. 

Em Cartão: Entrada via depósito ou transferência bancária de 30% para confirmação do pacote.

Pagamento restante no cartão em até 3x (Visa ou Mastercard). OBS: Esta opção é para compras a partir de R$ 500,00.

À Vista: 5% de desconto para pagamento integral via depósito ou transferência bancária (Não válido para baixa temporada).

Banco do Brasil – R. Caldas Quintino ME AG. 1027-8
CC.    20905-8
CNPJ: 12.377.948/0001-40

[/learn_more]
Nome (obrigatório):  Telefone:      
E-mail (obrigatório):  Representa: 
Planeja uma viajem:
Periodo: De Até 
Cidade:
Estado:

Como nos encontrou?

Sua mensagem: